Nos tornamos notícia entrando para o Guinness World Records de uma maneira inédita! Para divulgar o novo Volvo VNL 760, um lançamento nos Estados Unidos, desencaixotamos um caminhão de quase 22 metros de comprimento, que nos rendeu o recorde de maior objeto desencaixotado no mundo. Uma marca histórica que surpreendeu a todos, em especial ao Joel – um garotinho de apenas 3 anos de idade.

O trabalho para encaixotar um caminhão de 16 toneladas foi exaustivo, os colaboradores trabalharam muito, afinal, foram 36 horas de trabalho. Para ajudar, recrutamos um ajudante jovem, muito empolgado e apaixonado por caminhões, o Joel Jovine. Ele ficou tão feliz com o brinquedo gigante, que o operador de câmera que estava fazendo o vídeo teve dificuldades em acompanhar o menino, que corria muito excitado ao redor da caixa do VNL.

Volvo_VNL_1

Nosso vice-presidente de Marketing e Marca da Volvo Trucks North America, Magnus Koeck, definiu essa conquista não apenas como um título do Guinness, mas também, uma experiência de sucesso: “É realmente notável, mas o que foi mais gratificante para mim, foi ver o Joel ficar tão animado ao ver o novo Volvo VNL 760 quando ele abriu a caixa”.

Volvo_VNL_3

Assista ao vídeo completo abaixo:
Imagem de Amostra do You Tube

Não deixe de acompanhar nossas redes sociais e conhecer as novidades da Volvo: Facebook | Instagram