Pelo terceiro ano consecutivo, o FH recebe o prêmio Maior Valor de Revenda – Veículos Comerciais 2017, na categoria caminhões pesados. A premiação é concedida através de uma análise feita pela agência Autoinforme em parceria com a editora Frota & Cia e a Textofinal Comunicação Integrada.

Volvo-FH-é-o-caminhão-com-melhor-valor-de-revenda_1ores), sendo considerado o “Caminhão Pesado do Ano” pelo prêmio Lótus. Novamente, esse modelo é o veículo com menor depreciação do mercado dentro do período de 1 ano. “A menor depreciação espelha o resultado que o FH gera para seus proprietários e é uma clara medida que os investimentos feitos pela Volvo para proporcionar aos nossos clientes as tecnologias mais modernas, estão sendo reconhecidos”, destaca Bernardo Fedalto, diretor de caminhões Volvo no Brasil.

Com motor de 540cv, o FH 540 conta com a caixa de câmbio inteligente I-Shift, uma cabine confortável, segura e espaçosa, além de toda a tecnologia e conectividade que estão sempre presentes em nossos caminhões. Ele pode ser utilizado nos segmentos que usam implementos com CMT de até 74 toneladas, sendo bitrens ou rodotrens.

Quer conhecer mais sobre a tecnologia aplicada em nossos caminhões? Acesse nosso site e siga as nossas redes sociais: Facebook | Instagram