A solução ideal para curtas e médias distâncias: reconhecido pela economia de combustível, alta capacidade de carga e desempenho, o semipesado Volvo VM foi criado para ser versátil e atender a diferentes tipos de aplicação e segmentos comerciais. Veja abaixo alguns exemplos de sua utilização:


Combate a incêndios e operações de salvamento

combate-a-incendios
A aplicação do VM como caminhão bombeiro já é usada pelo Corpo de Bombeiros em estados como Pernambuco e Bahia. Fácil de dirigir e com um raio de giro que facilita as manobras dentro do intenso trânsito das cidades, o VM possui um chassi mais reforçado e leve que, além de permitir uma maior capacidade de carga, oferece desempenho, chegando aos locais de ocorrência mais rápido.

Supermercados

supermercados
Trazendo agilidade para o transporte de itens do Centro de Distribuição até lojas e supermercados menores, o VM também favorece a logística do setor ao poder carregar diferentes cargas fracionadas, não importa a densidade, além de proporcionar uma significativa redução do consumo de combustível.

Setor Sucroalcooleiro

setor-sucroalcooleiro
Os modelos VM fazem parte de diversas etapas do setor, desde o plantio até o processamento. Seguros, leves e com alta capacidade de carga, são fáceis de manobrar e podem ser personalizados de acordo com a necessidade do serviço.

Facilmente adaptável, a linha VM é a opção certa para o seu negócio. Conheça o semipesado mais econômico da categoria e saiba mais sobre a linha Volvo VM Distribuição, Rodoviário, Vocacional e 32 Toneladas, clicando aqui.