Quando a Ana Cláudia resolveu casar, não teve dúvidas: chegaria ao casamento acompanhada pelo seu pai Claudio Roberto Silva no caminhão Volvo dele.

A ideia veio como forma de homenagear o pai. Caminhoneiro por toda a vida, foi através do seu trabalho que conseguiu, com muito esforço, sustentar a família, prover o lar e pagar a faculdade da filha, que se formou em fisioterapia e hoje mora em Brasília. “Meu pai não estava acreditando que eu realmente chegaria ao casamento desta maneira. O caminhão fez parte das nossas vidas e do nosso sustento, então achei justo que ele fizesse parte deste momento. Foi a minha forma de homenagear o meu pai! ”, conta Ana.

A chegada ao casório acabou virando atração na cidade de Campo Belo/MG: “…a rua toda parou para ver a noiva chegando naquele caminhão vermelho e bonito. Os convidados ficaram esperando do lado de fora da igreja, porque ninguém queria perder o momento”, relata a fisioterapeuta.

A Dona Vanda, mãe da Ana, foi quem nos mandou a foto e contou a história! Ela explicou que o marido já trabalha com caminhão há mais de 18 anos e que seu sonho sempre foi ter um Volvo. Há 4 anos, ele realizou e hoje trabalha com um VM, do qual não abre mão: “O caminhão é ótimo, é lindo. Aqui em casa, a gente é apaixonado pela Volvo. Se passa um na rua, eu paro para olhar, de tanto que gosto”, diz Vanda.

Além de tudo, o Seu Cláudio ainda fez sucesso no trabalho. Como várias fotos e vídeos do casamento foram postados nas redes sociais, “quando ele chegou de volta ao serviço, foi a sensação”; como comentou Ana. Todos queriam conversar e saber melhor sobre essa história!

Aqui na Volvo, ficamos muito orgulhosos de fazer parte desta história e desejamos muita felicidade ao casal Ana Claudia e Luiz Eduardo. A gente espera continuar participando da história desta e de outas famílias no Brasil!