E Oscar 2016 foi para eles! Indicados para as categorias de melhores efeitos visuais, melhor figurino, melhor direção e melhor trilha sonora, eles deram um show de tecnologia e elegância. Confira os atributos que contribuíram para eles se tornarem vencedores.

FH – Melhores efeitos visuais
Ele chegou no Brasil na década de 90 e desde então veio despontando como ícone da estrada. Quase três décadas depois, ele se desenvolveu como o melhor caminhão que a Volvo já produziu. Tecnologias incríveis e soluções inovadores. Espelhos modernos e aerodinâmicos, câmeras auxiliares de ré e área de visibilidade ampliada. Uma super iluminação com bixenon, faróis auxiliares e leds. Ele foi destaque na Fenatran e segue representando muito bem o seu papel. Um espetáculo de efeitos. Ele mereceu! Parabéns FH!

FM – Melhor figurino
Nas estradas, ele dá show de elegância. Ainda mais quando aparece no modelo dourado, um traje de peso. Tecnologia no design e na eficiência. Combinar o figurino para ele não é difícil, vai bem com tanques, baús, containers, siders, caçambas e outros. É muita harmonia para apenas um caminhão. Só poderia ser dele a premiação nessa categoria. É isso aí, FM!

VM – Melhor direção
Conforto, segurança e economia garantiram a ele o prêmio de melhor direção. Um semipesado confortável como um veículo de passeio. Além disso, a praticidade de um painel de instrumentos mais ergonômico, com fácil acesso a todos os comandos. Sem falar na segurança e economia! Uma atuação pesada, com muita precisão e destreza. Valeu, VM!

FMX – Melhor trilha sonora
O ronco inconfundível de um bruto daqueles. Não há categoria melhor para vencer com maestria. Nas notas, o som radical de força e robustez. Na tecnologia do conjunto, a música do caminhão que enfrenta todos os desafios. Para fechar com chave de ouro, na categoria de melhor trilha sonora, o Oscar foi para… o FMX!