Conduzir seu caminhão com I-Shift é sempre um prazer sem esforço! Entre todos os benefícios da caixa de câmbio automática da Volvo, ela é capaz de reduzir o consumo de combustível do veículo. Além disso, seu pé esquerdo vai agradecer, pois a versátil ferramenta de mudança de velocidades não tem embreagem. Você precisa apenas se preocupar em guiar o seu caminhão com tranquilidade e satisfação.

Esse mês, a Volvo comemorou a produção de 50 mil caixas de câmbio I-Shift. Você sabia que além da Suécia, o Brasil foi o primeiro país a fabricar essa tecnologia? O projeto de naturalização da produção da caixa durou cerca de 2 anos até ser implantado! Ele começou em 2011 e segue renovando a sua qualidade até hoje.

A caixa de câmbio eletrônica é muito tecnológica, mas também, muito simples e fácil de ser utilizada. As trocas de marchas podem acontecer de duas formas, manual e eletrônica, você será o responsável pela escolha! No modo automático, a I-Shift utiliza a sua inteligência incorporada para escolher sempre a mudança certa, de forma rápida e automática.

Dirigir com a I-Shift também pode prolongar a vida do seu bruto, diminuir as manutenções, evitar desgastes dos pneus, aumentar a durabilidade da embreagem e ampliar ainda mais a segurança do motorista! Com o sistema da Volvo, a tecnologia e o conforto fazem parte da sua rotina.