A Volvo trouxe para a Fenatran as novas funcionalidades do Dynafleet. Agora o sistema de gerenciamento de frota vai permitir, por exemplo, que o motorista troque mensagens em tempo real com sua base. Assim, fica mais fácil para quem está ao volante poder reportar qualquer situação ao frotista e também para o administrador que vai poder direcionar o veículo para rotas diferentes dependendo da necessidade.

A comunicação entre o motorista e o Dynafleet é feita por meio de um visor no painel, usando um teclado sem fio. As funções são executadas com o teclado, o painel e os botões estrategicamente posicionados no volante.

O Driver Coaching é outra funcionalidade importante, capaz de avaliar a condução do veículo em tempo real e oferecer dados diretos sobre o desempenho do motorista, para que ele melhore a condução.

Com o Dynafleet, também é possível verificar os dados operacionais de cada caminhão da frota, tudo remotamente, por meio de um computador no portal online, tablet ou celular com internet. É possível gerar relatórios que ajudam no gerenciamento da frota, tomando as melhores decisões, de forma mais ágil e rápida.

Os caminhões da nova linha F já saem de fábrica prontos para ativação do Dynafleet. Eles são equipados com um módulo eletrônico e uma antena, que transmitem os dados do veículo via rede de telefonia GSM/GPRS para o portal Dynafleet.

E os caminhões comprados aqui na Fenatran já saem com seis meses de Dynafleet gratuito. Não perca esta oportunidade! Venha fechar os melhores negócios.

IMG_4993_3