A conectividade está presente nas tecnologias presentes na nova linha Volvo. Ela é responsável por fazer com que os caminhões sejam ainda mais produtivos e econômicos.

Tudo está conectado. Uma plataforma eletrônica mais inteligente proporciona melhor nível de interação entre os caminhões e quem está dirigindo ou acompanhando a frota à distância. A linha F veio renovada com uma tecnologia I-See que lê a topografia da estrada e a memoriza. Assim, quando o motorista passar novamente pelo local, o dispositivo utiliza esses dados para trocar as marchas automaticamente, melhorando o desempenho do caminhão, o que gera economia de combustível.

E para acompanhar os trajetos, desempenho e ainda se comunicar com o quem está ao volante, o Dynafleet está mais completo e com novas funcionalidades. O aplicativo da Volvo de gerenciamento de frota pode agora trocar mensagens em tempo real com a sua base, facilitando a comunicação e a tomada de decisões enquanto o caminhão está na estrada.

Quer mais? Então tem mais conectividade pra você. Os veículos da Volvo podem ter como opcionais de conectivdade um navegador GPS integrado ao sistema Volvo Multimídia. Na nova linha, opções de interação com ferramentas de gestão da manutenção e diagnóstico remoto serão lançadas em breve.
Vem experimentar toda essa conexão na melhor Fenatran de todos os tempos!