Para que o estradeiro tenha sucesso no frete, é preciso estar no controle do caminhão adequado para cada tipo de aplicação. Os caminhões rodoviários e para operações fora da estrada possuem características e desempenhos diferentes. A Volvo conta com modelos específicos para cada caso.

O Volvo FMX é o caminhão ideal para quem trabalha em áreas onde o asfalto passa longe. Ele suporta cargas pesadas e trechos em más condições, deixando a condução mais segura e fácil para o estradeiro. Para superar o desafio de terrenos irregulares, os eixos podem ser configurados de acordo com a necessidade, incluíndo tração integral 4X4 e 6X6.

Se o foco do seu trabalho é o transporte rodoviário em curtas distâncias, o Volvo VM dá conta do recado. O caminhão semipesado une o melhor da tecnologia com alto desempenho para atuar nos segmentos de furgão, sider, contêiner e carga geral. Para transportes de média distância, o Volvo FM é o mais seguro. Já o Volvo FH é indicado para transportes em longa distância, que precisam de um caminhão potente e seguro capaz de levar as mais variadas cargas

Você já sabe que tipo de caminhão combina com o seu trabalho? Acesse e confira: http://bit.ly/1LBrS7I