Uma transportadora no Espírito Santo utiliza os caminhões usados da Volvo para expandir seus negócios em um setor importante da economia.

O mercado do aço é um dos mais importantes para a economia nacional. Quem trabalha no setor deseja retomar a rota de crescimento sustentável. Empresários e especialistas do setor estão comprometidos a mudar as estatísticas, e alguns já estão contando com a força dos caminhões semipesados da Volvo para isso.

 Santuzzi Transportes, criada em 2010, atua como apoio logístico para o transporte do material para todos os cantos do país. Na prática, ela existe desde 1991, quando o dono, Luiz Alberto Santuzzi, começou a trabalhar como autônomo. Hoje, além da ajuda dos filhos, ele conta com uma frota de 5 FH Viking Plus, que rodam de 12 mil a 16 mil km por mês transportando aço para todo o país.

“Somos muito bem atendidos quando o assunto é Viking Plus. Nossos clientes sabem que temos volvo em nossa frota. Os veículos trazem segurança aos colaboradores e agilidade aos clientes”, ressalta Júnior, diretor comercial da empresa. “Nós estamos firmes para transportar toda a demanda do produto que aparecer. Para isso, temos planos de adquirir novos Viking Plus”, relata Luiz.