O dia mais feliz de uma noiva também é o dia de surpreender a família do noivo. Foi o que aconteceu no casamento da Luma Cardoso Fraga. O noivo, Ivonei Fraga, trabalha no setor agrícola. Já Luma, trabalha no setor financeiro da Giramundo Transportes, empresa criada pelo pai dela, Albertinho Matos da Silva, ex-caminhoneiro. “Meu pai foi motorista por 15 anos, antes de decidir abrir a empresa”, conta. “Minha família é de estradeiros. Todos os meus tios dirigem caminhão. Tenho primos que também seguiram na profissão”.

A empresa de Albertinho conta hoje com uma grande frota de caminhões FH para realizar o transporte de cimento, couro e cereal da região de Primavera do Leste (MT) rumo ao norte e nordeste do Brasil. A experiência com outras marcas ressalta a preferência pelos cargueiros da Volvo: “Nós já adquirimos outros modelos de caminhões, mas não se compara. Volvo é o melhor. Ele compensa no custo-benefício da manutenção, por ser mais durável que os demais”, explica Luma.

Trabalhando e vivendo no universo da rodagem, não foi difícil imaginar como a Luma decidiu chegar no seu casamento: a bordo de um Volvo FH da empresa. “Meu primo foi dirigindo o caminhão até a cerimônia. Minha família já esperava que isso fosse acontecer. A do meu noivo não. Quando chegamos, as pessoas chegaram a sair da igreja. Todo mundo adorou!”, conta. Após, um amigo da família assumiu o volante do FH para levar os recém-casados até o local da festa, onde a chegada do caminhão também foi celebrada.

Desejamos à Luma e ao Ivonei uma longa estrada juntos!