Os convidados estavam aguardando ansiosamente a chegada dos recém-casados na festa. De repente, um Volvo FH branco chega ao lugar, sendo guiado pelo noivo e tendo a noiva na carona. Afinal, não poderia ser diferente no casamento da Bruna com o Danilo.

Foto: Hogo Pires

O casal se conheceu na casa de um primo. Ela já vinha de uma família de caminhoneiros e trabalhava com motopeças. Já ele, trabalhava como motorista de caminhão. Logo a afinidade aconteceu entre os dois. Juntos, encararam o desafio de tornarem-se autônomos e abriram uma transportadora em Guarapari (ES). O primeiro cargueiro da empresa, é claro, foi um Volvo FH. “O caminhão é muito confortável. O trabalho de manutenção é perfeito, com atendimento 100% da concessionária”, conta Bruna. Hoje, eles trabalham com o transporte de insumos para construção civil, tendo como mais novo membro da equipe um Volvo FH 460 branco modelo 2014 0km.

Foi no início do ano que o casal decidiu oficializar a união perante a família e os amigos. E aí o símbolo que uniu este casal não poderia ficar de fora. O FH não estava presente só na chegada dos noivos, como também fez parte da decoração do bolo.

Gostou desta história? Quer contar a sua para a gente? Então entre em contato conosco através das nossas redes sociais!