A nova linha de caminhões da Volvo é extremamente moderna, com conforto, tecnologia, economia e segurança. Cada uma destas máquinas está preparada para encarar diferentes desafios, de acordo com a demanda. Por isso é importante saber para quais funções cada bruto é o mais indicado, para rodar com desempenho total e sem complicações.

Volvo VM
O VM é o caminhão semipesado desta família. Ele é mais indicado para transportes de cargas em ambientes urbanos ou de curta distância. Em suas diferentes aplicações (Distribuição, Rodoviário e Vocacional), é um bruto que dá conta do recado.

Volvo FM
Já o FM é um caminhão versátil, preparado para rodar em ambientes regionais ou de média distância. É possível utilizá-lo com tanques, baús, containers, siders, caçambas e outros tipos de implementos.

Volvo FMX
Este é um bruto excelente para lugares onde o asfalto não chega. É próprio para serviços pesados que exigem potência e dirigibilidade, como construção, mineiração e trabalhos off-road.

Volvo FH
O FH é o caminhão perfeito para quem precisa percorrer longas distâncias, transportando todo o tipo de carga. Ele oferece o melhor trem de força do mundo, além de segurança, conforto, economia e disponibilidade.

Volvo FH 16 750
O FH 16 750 é o caminhão mais potente e seguro do mundo. Só assim para conseguir transportar cargas extremamente pesadas e indivisíveis, como turbinas, motores e outros veículos.

Se você ainda estiver na dúvida sobre qual caminhão é o mais indicado para o que você precisa, entre em contato com uma de nossas concessionárias e esclareça suas dúvidas.