A Caravana Siga Bem está se despedindo de 2014. Foi um ano de muitas paradas ao longo de 25 semanas de rodagem pelas estradas do Brasil. As equipes do Eixo Norte e Sul fazem uma pausa e retornam às atividades no início de 2015, levando muitos serviços e atividades para motoristas e comunidades.

Antes do descanso, a Caravana Siga Bem fez uma parada em Jundiaí (SP), no Posto Bandeirantes. A presença do novo Volvo FH na equipe do evento atraiu olhares de quem queria conhecer o bruto de perto.

Ainda na cidade paulista, a equipe do Eixo Norte fez mais uma parada, desta vez no Posto Campeão. Muitos estradeiros aproveitaram para participar dos testes para o concurso Caminhoneiro do Ano. Aqueles que tiverem os melhores resultados na provas irão participar da prova final, onde o grande vencedor levará um Volvo FH 0km para casa.
A equipe do Eixo Sul iniciou a semana no Posto Cocenza, em Onda Verde (SP). A equipe da Polícia Rodoviária Federal estava à disposição dos estradeiros para esclarecer sobre temas como as mudanças no Código Nacional de Trânsito, responsabilidade na direção, dentre outros assuntos.
De Onda Verde para Mirassol (SP), a Caravana continuou suas atividades, levando serviços como exames médicos, corte de cabelo e massagem ao público das estradas. O encerramento ficou por conta do show da dupla sertaneja Hugo e Daniel.

A Caravana Siga Bem retorna às atividades ano que vem, a partir do dia 3 de janeiro, em Pariqueira-Açu (SP) e Guaratinguetá (SP). Estaremos esperando a visita de todos para participar da programação e conhecer os caminhões da Nova Linha da Volvo, que agora estão circulando pelas cidades com a equipe.