Assim como todo estradeiro, a Caravana Siga Bem também merece descansar. Assim as equipes que rodam o Brasil podem recuperar as energias e recomeçar a jornada com tudo. Foi o que aconteceu semana passada, com a turma do Eixo Norte e do Eixo Sul voltando para o trecho.

A primeira parada foi em Teixeira de Freitas (BA), no Pomal Posto Malacarne. Os brutos que participam da Caravana percorreram as principais ruas e avenidas da cidade, convidando as pessoas a participarem dos eventos. Entre as ações realizadas, estão as palestras educativas com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), sobre educação no trânsito; e com o Conselho Tutelar e Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), de Teixeira de Freitas. A banda de forró Xote Novo animou o público presente.

No mesmo período, a Equipe do Eixo Sul chegou em Campo Grande (MS), fazendo sua parada no Posto Katia Locacelli. A Secretaria Municipal de Saúde esteve presente realizando diversos exames médicos para os estradeiros. Além disso, os alunos de projetos sociais da região subiram ao palco da Caravana para apresentarem sua arte.

Ainda em Campo Grande, a equipe também parou no Posto Caravágio, levando ao público da comunidade local e aos estradeiros muita informação e diversão, como no espetáculo teatral “A Linda Rosa”, onde a história procura conscientizar sobre a violência contra crianças e adolescentes nas estradas.

Neste momento, a Caravana Siga Bem está no Posto dos Motoristas, em Atílio Vivácqua (ES) e no Posto Pegoraro, em Coxim (MS). Fique ligado na agenda do evento e apareça!