A Caravana Siga Bem entra em sua 18ª semana de atividade, percorrendo o Brasil para levar diversos serviços importantes e entretenimento aos amigos do trecho.

O Posto dos Motoristas, em Atílio Vivácqua (ES) recebeu a equipe do Eixo Norte. As escolas municipais e o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos fizeram uma apresentação dos seus projetos sociais. A Banda Marcial da cidade também esteve presente, e não deixou de tocar para o público mesmo em um dia de chuva.

Já a equipe do Eixo Sul estava no Posto Pergoraro, em Coxim (MS). Ao lado fica um pequeno vilarejo, construído para que os funcionários do posto não precisassem enfrentar um deslocamento tão grande de casa até o trabalho. Como estão afastados da cidade, as pessoas pouco tem acesso a atividades culturais, com o teatro. A rotina mudou com a chegada da Caravana, que apresentou o espetáculo “A Linda Rosa” para a comunidade.

Em seguida foi a vez do Auto Posto Trevisan, em Cuiabá (MS) receber a Caravana Siga Bem. Os estradeiros que passavam pela região puderam relaxar ans cadeiras massageadoras para um momento de bem-estar, e aproveitar os serviços do evento para cuidar da saúde e da aparência.

Logo após, o pessoal da Caravana foi para o Posto Chefão Caminhoneiro, em Itaboraí (RJ). Alunos das escolas municipais da cidade participaram das apresentações dos projetos sociais. Eles mostraram também números de capoeira e percussão.

Neste momento, a Caravana Siga Bem está no Posto Faisão, em Além Paraíba (MG) e no Posto Kirst, em Lucas do Rio Verde (MT). Venha nos visitar!

Confira, em vídeo, como foi a semana anterior da Caravana Siga Bem: