Depois de uma pausa, a Caravana Siga Bem retomou as atividades para continuar no trecho, levando entretenimento, informação e serviços para o público das estradas de norte a sul do Brasil.

O mês de setembro começou com a equipe do eixo sul chegando em Videira (SC). A parada, realizada em parceria com a concessionária Dicave, contou com a presença da Polícia Rodoviária Federal e da Secretaria Municipal de Saúde, que ofereceram serviços e orientações às centenas de visitantes que compareceram ao evento. À noite, o espetacular Trio Bakana apresentou seu repertório variado, com muita animação para encerrar a passagem do projeto pela cidade.

Em seguida, a caravana seguiu para a cidade catarinense de Xanxerê. O Conselho Tutelar e a Coordenadoria de Política para as Mulheres da cidade estiveram também no Auto Posto Xanxerê para falar aos estradeiros e à comunidade sobre a defesa de mulheres e crianças contra atos de violência e exploração – bandeira defendida pela Caravana Siga Bem em todas as paradas realizadas. Os projetos Associação Veneta de Coral e Coral Cênico de Mãos passaram pelo palco do evento, mostrando sua arte.

No eixo norte, a Caravana seguiu para Jeremoabo (BA), para levantar suas estruturas no Posto Novo Tempo. O público estradeiro pode conferir, direto da boleia, como funcionam os caminhões VM, FM e FH da Volvo durante um test-drive. Teve quem aproveitou e respondeu as perguntas do Concurso Caminhoneiro do Ano, que dará ao vencedor um Volvo FH 0km. A Secretaria Municipal da Saúde de Jeremoabo apoiou o evento, deixando profissionais à disposição para testes de saúde, vacinação e orientação médica.

De lá, a Caravana Siga Bem seguiu para Aracajú, capital do Sergipe. A parada, em parceria com a concessionária Gotemburgo, foi marcada pela animação. Além dos serviços realizados para o público do trecho, teve bastante animação com os shows das bandas de forró Cintura Fina e Manos do Forró.

Acompanhe as notícias da Caravana Siga Bem nas nossas redes sociais e apareça nas paradas próximas de onde você está. Estaremos esperando a sua visita!

Confira como foi a semana anterior da Caravana: