Rodar pelas estradas do Brasil levando serviços, entretenimento e conhecimento para os estradeiros e comunidades locais é a missão da Caravana Siga Bem. As equipes dos eixos norte e sul continuam sua jornada, indo ao encontro dos amigos do trecho.

A semana começou com uma das paradas no Posto Gigantão, em Marília (SP). Uma das atrações da parada foi o test-drive, onde os motoristas puderam ver de perto o Volvo FH, FM e VM, dando inclusive uma volta com os brutos. Teve quem aproveitou para participar das provas para o concurso Caminhoneiro do Ano, que dará ao vencedor um Volvo FH 460 0k. À noite, a peça teatral “A Linda Rosa” encantava o público e mostrava a todos a importância de zelar pela proteção de crianças e adolescentes.

Ao mesmo tempo, a equipe do Eixo Norte chegava ao Posto Jenipapo, em Salinas (MG). Teve carrinho de pipoca, pula-pula, “touro mecânico”, brincadeiras no Palco da Caravana, palestras educativas, corte de cabelo, massagem relaxante e um grande show sertanejo com a dupla Sérgio & Rodrigo.

A parada seguinte foi no Posto Rodotruck em Presidente Prudente (SP). Os estradeiros puderam participar de um debate sobre tráfico de animais nas estradas. A região do oeste paulista é onde há a maior apreensão de animais selvagens no país. A Polícia Federal também esteve presente, conscientizando os estradeiros sobre práticas de segurança na direção.

Hoje a Caravana Siga Bem estará presente no Auto Posto São Jorge, em Vitória da Conquista (BA) e no posto Irma Baldo Dias, em Presidente Epitácio (SP). Estamos aguardando a sua visita!

Confira no vídeo como foi a semana anterior da Caravana Siga Bem: