A Caravana Siga Bem segue em atividade pelos recantos do Brasil, visitando cidades e levando muitos serviços e entretenimento para o público estradeiro e para a comunidade local.

A semana começou com a equipe do eixo norte fazendo uma parada no Posto Reforço II, em Umbaúba (SE). Os estradeiros puderam aproveitar para cuidar do visual com a equipe de cabelereiros, e ainda ver como está a saúde, através do atendimento realizado em conjunto com a Secretaria de Estado do Sergipe. Ao final do evento, mais de duas mil pessoas estiveram presentes no show de encerramento com a banda Seeway.

No eixo sul, a equipe realizou paradas em São Miguel do Oeste (SC) com o apoio da concessionária Dicave, e em Francisco Beltrão e Cascavel (PR) em conjunto com a concessionária Nórdica. Quem passou por estes pontos pode aproveitar para participar do concurso Caminhoneiro do Ano, respondendo às perguntas da prova que poderá dar ao vencedor, no fim do ano, um Volvo FH 460 0km.

Pelo nordeste, a parada seguinte foi no Posto Reforço 4, em Itatim (BA). O grupo de Teatro 3 Visão subiu ao Palco para representar, enquanto os jovens do Conselho de Referência e Assistência Especializada (CRAS) promoveram um espetáculo de dança e os alunos da Escola Municipal “Pró-Município Astem” a fanfarra. O público presente gostou e aplaudiu os projetos.

A Caravana Siga Bem não para! Agora ela segue para o Posto Uirapuru, também em Itatim, e no Posto Cruzadão, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). Apareça por lá!

Confira como foi a semana anterior da Caravana Siga Bem: