Depois de um merecido descanso para recarregar as baterias, a Caravana Siga Bem segue viagem, mantendo seu objetivo de levar serviços, entretenimento e conhecimento para os estradeiros do Brasil.

A primeira parada da semana aconteceu em Soledade (PB), no posto João Paulo II. É a primeira vez que a cidade recebe o evento. A apresentação do espetáculo “A Linda Rosa”, encenada pelos motoristas e produtores da Caravana, teve grande público, formado pelos estradeiros e pessoas da comunidade. A peça teatral procura alertar sobre os perigos da exploração sexual de crianças e adolescentes. O show de encerramento contou mais de 800 pessoas, que prestigiaram o show da banda de forró Bole Bole.

Já no eixo sul, a Caravana iniciou os trabalhos no Posto Fórmula, em Lajeado (RS). Lá os estradeiros puderam aproveitar o dia para realizar test-drives nos caminhões da Volvo e responder ao quiz para concorrer ao prêmio de Caminhoneiro do Ano. Teve também quem fizesse um pit-stop para cuidar da saúde e da aparência com um novo corte de cabelo.

A parada seguinte aconteceu no CEASA de Porto Alegre (RS). Graças ao apoio da Secretaria Municipal de Saúde, os estradeiros e a comunidade da região puderam aproveitar para realizar procedimentos como vacinas, medição de pressão, testes de glicemia e exames de prevenção.

Pelo eixo norte, a Caravana avançou até o Posto Cachoeira, em Cachoeira dos Índios (PB). O evento se tornou uma grande festa, com diversas atrações como show de dança, declamação de poesia, teatro e quadrilha da terceira idade. Além, é claro, de todas as atividades educativas e de entretenimento que a Caravana Siga Bem leva até as cidades.

A última parada da semana aconteceu em Canguçú (RS), no Posto Bettin & Fonseca. As escolas e entidades do município mostraram a riqueza e a diversidade da cultura da região com apresentações teatrais e demonstrações de artes marciais. A banda marcial da escola La Salle relembrou as tradições gaúchas com sua música.

Hoje e amanhã a cidade de Penaforte (CE) recebe a equipe da Caravana no Posto Lima e Marques. Venha nos visitar, participar das atividades e conferir de perto tudo o que preparamos para os estradeiros do Brasil!

Confira como foram as paradas da semana anterior: