Viajar até os extremos do Brasil levando entretenimento, conhecimento e serviços úteis para o estradeiro é uma tarefa que leva tempo. Já chegamos na sexta semana de Caravana Siga Bem, e as equipes das rotas Norte e Sul mantém a mesma energia do início da jornada.

A semana começou com a equipe no sul, realizando uma parada na Dicave Volvo, em Palhoça (SC). Os motoristas que paravam na concessionária para fazer revisão ou manutenção dos seus brutos recebiam os adesivos das campanhas da Caravana, pelo combate à violência contra a mulher e contra o abuso de crianças e adolescentes. Os funcionários da Dicave também puderam fazer uma pausa para aproveitar as atividades realizadas.

Enquanto isso, a turma do Eixo Norte rumava para Juazeiro do Norte (CE), fazendo uma parada no Parque de Eventos Padre Cícero, com o apoio da concessionária Apavel. Uma comboio de caminhões Volvo circulou pelas principais ruas da cidade, recebendo cumprimentos e acenos por onde passava.

Enquanto os estradeiros do Ceará aproveitavam as atividades, no Eixo Sul a parada acontecia no Posto Cidade das Praias, em Jaguaruna (SC). Com apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Jaguaruna, a Caravana ofereceu aos participantes serviços de verificação de pressão, teste de glicemia, aplicação de vacinas, distribuição de preservativos e também dicas de cuidados com a alimentação. Quem foi à Cabine Spa também pôde desfrutar de uma relaxante cadeira de massagem e corte de cabelo gratuito.

Neste momento, a Caravana Siga Bem está realizando atividades no Posto Florestal, em Assu (RN) e no Posto Ditrento, em Três Cachoeiras (RS). Se você está perto destas cidades, aproveite para fazer uma parada, relaxar com as atividades, fazer um test drive nos caminhões da Volvo e participar das provas para concorrer ao prêmio de Caminhoneiro do Ano. Sempre que quiser, você pode conferir onde está a Caravana através da nossa aba no Facebook.

Confira como foram as atividades na semana anterior: