A edição 2014 da Caravana Siga Bem chega aos extremos do país em sua sétima semana. As equipes estão empenhadas em levar para os estradeiros atividades que visam seu bem estar, entretenimento e conscientização.

No dia 7 de julho, as equipes estavam na cidade de Três Cachoeiras (RS) e em Assu (RN). No município gaúcho, o Projeto Sol Vermelho fez uma apresentação de técnicas de artes marciais, e o grupo Raízes do Pontal realizou um espetáculo de dança tradicionalista gaúcha. Ambos são formados por alunos da rede pública municipal, que encantaram o público da caravana com suas performances.

Já no eixo norte, os projetos Janduís e Agir mostraram suas habilidades com a capoeira e a dança. As crianças também tiveram oportunidade de participar das brincadeiras da Caravana, enquanto os motoristas faziam test-drive nos caminhões da Volvo e verificações de rotina no Espaço da Saúde.

A parada seguinte ocorreu na recém inaugurada concessionária Gotemburgo, em Natal. (RN). O evento contou com o apoio da Secretaria da Saúde, responsável pelos serviços de medição de pressão e teste de glicemia. Quem passou por lá pôde aproveitar para cortar o cabelo, fazer massagem e assistir à peça “A Linda Rosa”, além das apresentações musicais da banda de forró “Xodó Nordestino” e com o cantor Jean Barros.

Logo após, o eixo sul da Caravana chega em Caxias do Sul (RS), para realizar uma parada na Concessionária Dipesul, realizando serviços sociais para a comunidade caxiense. Em seguida, a Caravana montou sua estrutura no Posto Squizzato, onde permanece entre hoje e amanhã. Já a equipe do eixo norte está a caminho da capital da Paraíba, João Pessoa.

Quer saber onde será a próxima parada da Caravana Siga Bem? Você pode conferir na nossa aba do Facebook e ficar ligado nas novidades na nossa fanpage.

Confira como foi a Caravana Siga Bem na semana anterior: