A Caravana Siga Bem segue rodando rumo aos extremos do Brasil, com um grupo pelo norte e outro pelo sul do país, levando entretenimento, educação e serviços essenciais para o estradeiro. Durante a última semana, as cidades de Mandirituba (PR), Simolândia (GO) e Gurupi (TO) receberam a Caravana.

Na cidade paranaense, os alunos do Projeto Mais Educação, da Secretaria Municipal de Educação; Projeto Arte na Rua e da ABAI (Associação Brasileira de Amparo à Infância) realizaram uma apresentação de dança e música para o público. Os estudantes utilizaram instrumentos reciclados em seu número. A dupla sertaneja Jean César e Juliano foi responsável por encerrar os trabalhos da Caravana na cidade.

Em Simolândia, pela primeira vez, os motoristas da região puderam aproveitar as atividades da Caravana. Os serviços de massagem e o corte de cabelo foram destaque nesta parte do evento.  os motoristas puderam relaxar nas cadeiras de massagem, cortar o cabelo e fazer um test-drive nos caminhões VM e FH da Volvo. Mais de 130 pessoas participaram do evento, que contou com a presença de representantes do Conselho Tutelar de Simolândia e Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher(DEAM) conversaram com os estradeiros e com moradores da região sobre a exploração sexual de criança e adolescente e também sobre a violência contra a mulher. O encerramento do evento teve participação da cantora Brenda Almeida e da dupla sertaneja Kristian & João Miguel.

Depois de Simolândia, a Caravana Siga Bem fez sua parada em Gurupi. Alunos da Escola Municipal Prof. Joel Ferreira Soares apresentaram a peça “Flor do Mamulengo” e “Salomão e suas duas mulheres”; enquanto a Escola Municipal José Pereira da Cruz mostrou aos visitantes do projeto, o teatro “O Contador de Histórias”. Na sequência, eles participaram de brincadeiras com o animador Carambola. Além das apresentações, os representantes do conselho tutelar de Tocantins estiveram presentes para esclarecer dúvidas sobre a campanha contra o abuso infantil e no combate à violência contra a mulher. O show de despedida da cidade contou com a presença do sertanejo Paulo Henrique.

Ainda tem muito chão para a caravana percorrer. Fique ligado nas próximas paradas em nossa fanpage e venha participar das atividades programadas!

Confira o vídeo da parada em Mandirituba (PR):