Depois de uma pausa, a Caravana Siga Bem retomou as atividades, com paradas no norte e no sul do país. Desta vez, a chuva que havia impedido a equipe da Rota Sul prosseguir não se tornou um problema. O Posto Scariot, em Santa Cecília (SC) foi o ponto de início desta nova etapa da caravana. Os colegas de estrada que passaram pela cidade puderam aproveitar para descansar do volante e aproveitar as atividades do evento. Até a primeira dama da cidade aproveitou para visitar a caravana junto com o grupo de dança Tradição Campeira, que realizou uma bela apresentação aos presentes.

As paradas seguintes aconteceram no posto Pará Vip em Ananindeua (PA) e no posto Santa Rosa em Itajaí (SC). Dezenas de estradeiros usufruíram os serviços oferecidos pela Secretaria de Saúde de Ananindeua, como medição de pressão, atendimento odontológico, dentre outros. Alguns participantes, em clima de Copa do Mundo, puderam demonstrar sua habilidade com a bola e concorrer a brindes. No fim da noite, o cantor sertanejo Ramon Dias animou os presentes com sucessos sertanejos.

Já na parada da Rota Sul, a atração ficou por conta do Projeto Tríade Cia. De Dança de Rua, que apresentaram sua performance e fizeram todos os presentes caírem na dança ao som de hip-hop.

Neste momento, a Caravana chegou na cidade de Palhoça (SC) e em Imperatriz (MA), para a realização do evento em concessionárias da região. Os estradeiros estão curtindo os serviços, atividades e ações de entretenimento, além de participarem dos testes para participar do Concurso Caminhoneiro do Ano e realizarem test-drive nos caminhões da Volvo.

Confira como foram as últimas paradas da Caravana: