Na noite do dia 6, o presidente do Grupo Volvo América Latina, Roger Alm, vestiu um uniforme e trabalhou com os funcionários do terceiro turno da área de Pintura de Cabines. Para ele, entender os negócios aumenta suas condições de tomar decisões que beneficiem todos os públicos, de funcionários a clientes da marca.

Durante o período ele participou da operação de uma talha aérea para colocação de cabines no início da linha de pintura, selamento com aplicação de massa para emendas de chapas para vedação, inspeção de pintura, retoque, polimento e preparou os kits das peças pintadas junto com as cabines. Roger visitou também a escola de treinamento da área e participou da reunião de equipes autogerenciáveis, que ocorre todas às quintas-feiras.

“O exemplo de engajamento deixado pelo Roger fez muita gente refletir sobre o quanto mais podemos fazer pela Volvo, uma empresa de sucesso porque realmente se preocupa com o maior capital, que são as pessoas”, declarou Alexandre Colatusso, coordenador da área de Pintura de Cabines.