Para atender a alta demanda por caminhões seminovos da marca, a Volvo está lançando um Call Center dedicado exclusivamente aos interessados em comprar um dos veículos anunciados no site Viking Seminovo Volvo.

No intuito de oferecer mais agilidade e qualidade aos interessados em adquirir um seminovo da Volvo, a empresa está ampliando o horário de atendimento

O contato é o 0800 643 4443 com atendimento de segunda à sexta das 9h às 21h e aos sábados da 8h às 13h. O serviço funciona integrado ao site de vendas de caminhões seminovos da Volvo, que reúne todo o estoque disponível no país.  O interessando pesquisa os modelos no site e entra em contato com a empresa via 0800.

Desde que foi colocado no ar, em outubro do ano passado, o site de vendas de caminhões usados da marca tem, em média, 16 mil acessos e recebe mais de 600 propostas de compra por mês.

No site, o interessado em comprar um dos veículos anunciados encontra informações como preço, modelo e ano do caminhão, quilometragem rodada, detalhes e fotos, além de informações sobre financiamentos e as facilidades oferecidas pelo Banco Volvo para a aquisição dos caminhões da marca.

Para facilitar o acesso, o site com as ofertas de seminovos Volvo é multiplataforma e pode ser acessado também em celulares e tablets.

Programa Viking

Todos os caminhões seminovos vendidos pela empresa têm garantia de procedência e qualidade de fábrica. Por meio do Programa Seminovos Viking, a montadora faz uma análise detalhada dos veículos e de seus documentos para garantir aos clientes tranquilidade e segurança na compra.

Antes de um caminhão ser disponibilizado para a venda, os seus principais componentes e mecânica passam por um processo de avaliação para garantir a qualidade do produto.