A Caravana Siga Bem segue viagem pelas estradas brasileiras e, desta vez, realizou uma parada na cidade de Umbaúba (SE).

O local para a montagem da estrutura do evento foi o posto Reforço II.

Quem passava pelo pátio teve a chance de assistir a uma apresentação de dança das crianças.

Como cuidar da saúde é sempre importante, os estradeiros também puderam realizar exames e receber orientações sobre DST’s e vírus HIV.

Em seguida, assistiram a uma palestras sobre o combate à violência contra a mulher e receberam orientações sobre a utilização do Disque 180, ferramenta de denúncia a agressões contra o gênero feminino.

Para descontrair o ambiente, a arena da Caravana transformou-se em uma divertida festa junina, com direito a apresentações de forró.

O Comboio da Cidadânia também visitou a cidade de Campina Grande (PB). Lá, o Grupo Gotembugo reservou o espaço do posto Dallas para fazer a festa.

Imagem de Amostra do You Tube

Quem passou por lá teve a chance de fazer um Test Drive nos caminhões Volvo e assistir a uma palestra sobre os direitos da criança e do adolescente.

 

Parceiros

O programa Siga Bem desta semana também entrevistou os parceiros Guilherme Diuana e Waldir Ramalho da Petrobrás Distribuidora, e Daniel Homem de Melo, da Volvo.

Eles ressaltaram o privilégio em estreitar laços com os estradeiros por meio da Caravana Siga Bem e o caráter social da iniciativa.

 

Primeiro sorteio da promoção da Caravana Siga Bem 2013

Neste domingo, (14), foi realizado o primeiro sorteio da promoção da Caravana Siga Bem no programa Brasil Caminhoneiro.

O estradeiro premiado com um lindo caminhão Volvo VM Edição 10 anos foi Cristiano Fermiano Militão, de Guarulhos (SP).

O sorteio contou com a presença do cantor Sérgio Reis

Se você ainda não participou da promoção, não perca tempo. Ainda restam duas chances de ganhar.