A Caravana Siga Bem saiu de Campina Grande e foi para João Pessoa na Paraíba. Desta vez, a estrutura foi montada no Posto Pichilau na BR-101.

Lá, os estradeiros assistiram a uma apresentação do Grupo Juvenil de Fanfarra. E também tiveram a chance de conhecerem o Disque 100, ferramenta de combate à exploração de crianças e adolescentes.

A Secretaria de Saúde realizou exames de rotina e forneceu instruções sobre prevenção de DST’s.

O evento contou também com mais uma etapa do quadro Caminhoneiro Sabe Tudo

O Cinema Rodoviário foi uma das iniciativas realizadas para entreter os visitantes. Na sequência, eles puderam tirar dúvidas sobre leis de trânsito e receberam instruções sobre como denunciar qualquer situação irregular para Ligue 180, ferramenta de combate à violência contra a mulher.

Por fim, os visitantes assistiram a uma apresentação de dança folclórica e shows de forró.

Dando sequência à viagem, a Caravana Siga Bem foi em direção ao Grande Recife, lá parou na Arena Pernambuco, local onde os estradeiros podem realizar o Test Drive com caminhões Volvo.

 

Sula Miranda na 24ª edição da Feira do Caminhoneiro

 

 

A cantora Sula Miranda estará presente na 24ª edição da Feira do Caminhoneiro, que será realizada a partir desta terça-feira, 23, A artista fará a entrega do primeiro caminhão sorteado na Promoção da Caravana Siga Bem.