Na última terça-feira (23), o participante sorteado na promoção da Caravana Siga Bem, Cristiano Militão, recebeu seu Volvo VM 270, na Festa do Caminhoneiro, no Posto Sakamoto, em Guarulhos, São Paulo.

Esse foi o primeiro sorteio da Promoção da Caravana Siga Bem. Além do premiado com um caminhão Volvo VM, outros 10 finalistas de diferentes partes do Brasil foram premiados com brindes da Caravana Siga Bem.

Filho de caminhoneiro, Militão conta que pretende usar o caminhão para fazer frete, e quem sabe, iniciar com este VM uma pequena frota. Ele trabalhou como motorista de caminhão durante sete anos e, há um ano, realiza trabalhos como motorista de van.  Militão é casado e tem dois filhos, uma menina de 11 e um menino de nove anos.

O VM é reconhecido no mercado como o mais leve e mais econômico da categoria de semipesados. A série comemorativa recebeu uma pintura exclusiva na cor prata e uma faixa azul metálica que remete à trajetória de sucesso do veículo e possui todos os atributos que garantem seu sucesso.

 

O caminhão é equipado com espelhos retrovisores externos e convexos com acionamento elétrico, espelhos auxiliares nos dois lados, ar condicionado, para-sol externo e faróis de neblina que conferem melhor visibilidade e mais segurança ao dirigir. O modelo possui ainda bancos de couro, vidros e travas elétricos, suspensão integrada da cabine e sistema de som com rádio CD com MP3, entrada USB e Bluetooth.

Como participar

Até o final da Caravana Siga Bem, em dezembro deste ano, serão sorteados mais dois Volvo VM na promoção “Compre e Ganhe”. Para concorrer, os motoristas profissionais precisam adquirir caminhões seminovos Viking, produtos e serviços em qualquer concessionária da marca, ou diesel nos postos participantes.

Em seguida, cadastre-se no site da Caravana Siga Bem e fique de olho no seu extrato bancário. Depois é só cruzar os dedos e torcer para você ser o próximo sortudo a levar um caminhão Volvo para casa. Os próximos sorteios acontecem em Outubro e Dezembro.

A Volvo é patrocinadora da Caravana Siga Bem 2013 que, até o final do ano, terá percorrido 21 mil quilômetros de estradas brasileiras e visitado 57 cidades em 21 estados.

Até lá