É possível imaginar que o presidente de uma montadora de caminhões decida vivenciar o dia a dia de um motorista profissional e rodar pelas estradas deste país? Pois foi justamente isso que o presidente da Volvo na América Latina, Roger Alm, fez.

Entre os dias 31 de maio e 02 de junho, ele abandou a rotina de executivo para conhecer a bordo de um Volvo FH 540 a realidade de milhares de caminhoneiros que trafegam pela rodovia BR 364, no trecho que liga Rondonópolis e Cuiabá

Esta é a segunda vez que o presidente da Volvo troca o terno por um jeans para pegar a estrada e conversar com os concessionários, clientes e motoristas profissionais, além de conhecer a operação de um caminhão Volvo em campo. É nessas viagens que Roger Alm também tem a oportunidade de saber o que os clientes e motoristas pensam dos caminhões da marca.

Para mostrar os detalhes e os bastidores de tudo o que aconteceu durante os três dias de viagem, publicaremos aqui textos, vídeos e fotos ao longo do mês de junho. Fique ligado e embarque com o presidente da Volvo nessa viagem!