Durante a passagem dos veleiros da Volvo Ocean Race pelo litoral catarinense, o Grupo Volvo do Brasil registrou recorde de visitas em uma parada da competição. Durante os dias em que as embarcações ficaram ancoradas em Itajaí para reposição de energia e avaliação da estratégia, estima-se que cerca de 280 mil pessoas estiveram no local.

Segundo Denny Slagle, chefe do Grupo de Vendas e Marketing da Volvo, o mercado latino-americano é vital para o Grupo. “Com os investimentos que estão sendo feitos e com a nova organização, a América Latina tem todos os pré-requisitos para se tornar ainda mais importante dentro da escala global do Grupo”, declarou.

Até mesmo o embaixador sueco no Brasil, Magunus Robach, esteve presente no evento e juntou centenas de clientes, autoridades locais, autarquias e líderes empresariais para assistirem aos cinco barcos partirem rumo a Miami na tarde do domingo, dia 22 de abril.

Queremos agradecer a todos os que estiveram lá prestigiando mais essa iniciativa da Volvo. E também aos que se interessaram pelo assunto e acompanharam por aqui todas as notícias sobre o evento!