O FMX, lançado pela Volvo em novembro, começa a percorrer o país em eventos direcionados para atividade fora-de-estrada. Após a Exposibram, que reuniu o setor de mineração em Belém no final de novembro e sobre o qual você já leu aqui no Blog, foi a vez de Manaus, sede da 37ª Expoagro.

Direcionado ao segmento agropecuário, o evento que começou no dia 5 de dezembro e se encerrou no último domingo (12) reúne shows sertanejos, exposições de animais e maquinários agrícolas, leilões, rodeios, vaquejadas, cursos voltados à agricultura familiar e piscicultura e mais. Nessa edição atingiu uma média de 70 mil visitantes diários.

O FMX foi apresentado no estande de 300m² da Apavel, concessionária Volvo da região, no qual também foram expostos dois modelos VM e um FH. No local havia ainda uma dupla sertaneja que tocava exclusivamente para os clientes Volvo.

Representantes da Volvo e da Apavel visitaram a feira.

No dia 7 o estande contou com visitantes muito especiais, já que Roger Alm, presidente da Volvo do Brasil visitou o evento acompanhado de Bjorn Ingemanson, presidente da Volvo Internacional e  Reinaldo Serafim, Gerente da linha VM no Brasil. Na mesma data, além de visitar a feira, alguns clientes Volvo foram levados para um passeio turístico onde puderam conhecer um pouco mais sobre a logística (portuária) de Manaus e debater sobre economia da região em um momento bastante descontraído.

Para acompanhar a presença da Volvo Caminhões em outros eventos pelo Brasil, não deixe de continuar visitando o blog!