O último mês do ano se aproxima e com isso o Fest Drive VM chega a sua reta final.

Em novembro a caravana completou três meses de estrada em Brasília, Distrito Federal.  A 13ª etapa, considerada um grande sucesso por toda a equipe, aconteceu entre os dias 17 e 19 de novembro no Posto Passarela, localizado na BR  040, em Luziânia. Na noite anterior ao ínicio das atividades (16), como já é hábito, aconteceu o coquetel de abertura, no qual Alexandre Magno, consultor de vendas da Concessionária Suécia, saldou os cerca de 108 convidados.

A etapa contabilizou 372 Test Drives do Volvo VM e 75 motoristas treinados.

Equipe da Concessionária Suécia

A parada seguinte foi no dia 23, em Patos de Minas, cidade-sede da 14ª Etapa, que aconteceu debaixo de muita chuva no Posto Patão. Na noite do dia 22, Alfredo Borges, supervisor de vendas da Treviso deu boas vindas aos cerca de 73 presentes. 60 motoristas receberam treinamento sobre condução econômica, direção segura e manutenção preventiva dos caminhões e 251 realizaram o Test Drive do Volvo VM.

Fest Drive VM em Patos de Minas

O Fest Drive continua em Minas Gerais já que a próxima – e penúltima – parada desse ano acontece entre os dias 7 e 9 de dezembro em Divinópolis. Não perca a cobertura em breve aqui no Blog.