Foto do staff da Volvo na Fenatran 2009

Foto do staff da Volvo na Fenatran 2009

É com grande satisfação que encerramos mais uma Fenatran. A equipe Volvo só tem a comemorar o grande êxito que obteve em mais uma edição de uma feira de renome no mercado internacional de transporte comercial, e que envolveu mais de 400 pessoas na montagem e operação do estande. Com cerca de 2 mil visitas diárias, 2 mil metros quadrados de estande, 23 salas de fechamento de negócios e 25 recepcionistas que se dedicaram a prestar o melhor atendimento aos visitantes e clientes – padrão de qualidade Volvo, o resultado não poderia ser diferente. Sucesso garantido na Fenatran.

Isso é fruto de muita energia e dedicação de toda a equipe. Participar da Fenatran é uma oportunidade ímpar de trocar experiências e promover sinergia entre a Volvo, VFS, rede de concessionários, fornecedores e clientes. É muito mais que uma grande feira. A Volvo encerra a participação no evento com muitas histórias boas para compartilhar: estande lotado todos os dias, recorde de negócios, satisfação de clientes e de visitantes e a conquista do Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ), o mais respeitado e cobiçado por todos. Assim, temos muito o que celebrar: uma semana exaustiva, porém muito gratificante para todos.

Lucimari Stocco, gerente de administração de vendas e comunicação de marketing da Volvo.

O trabalho árduo de toda a equipe Volvo para o evento, projeto que durou mais de 12 meses para o desenvolvimento e envolveu diversas áreas da Volvo do Brasil (comunicação de marketing, comunicação corporativa, pós-venda, Volvo Financial Services, vendas, administração de vendas, engenharia de vendas) com participação direta da divisão internacional da Volvo, gerou excelentes resultados para a marca. Isso recarrega nossas energias e reflete em uma equipe mais integrada e motivada, o que demonstra que a feira tem resultado direto sobre o trabalho futuro da equipe, proporcionando uma verdadeira evolução. Nos vemos na 18 edição da Fenatran.

Daniel Homem de Mello, responsável pela participação da Volvo na Fenatran.